CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRA5
FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL! FRETE FIXO APENAS R$10 nas compras acima de R$199, para TODO O BRASIL!

Política de trocas e devoluções: 

Nossa Política de Trocas e Devoluções baseia-se no Código de Defesa do Consumidor. 

As informações nesse termo deixam claro às clientes que:

1) Peças de cores claras, como branco, nude, offwhite e similares, por serem produtos mais sensíveis a encardir manuseando e experimentando, passam por análise mais minunciosa para serem trocados ou devolvidos. 

Salientamos que numa loja física, essas peças não podem ser experimentadas e prezamos pela clareza com clientes que compram produtos nessas cores, de os receberem em excelente estado. É necessário que o produto retorne em perfeito estado.

2) Serão realizadas trocas e devoluções solicitadas em Formulário em até 7 dias corridos após a data de entrega do pedido, sem exceções e independente do Motivo.

3) Para que seja realizada uma troca/devolução, é necessário que o produto retorne para a nossa Central de Distribuição (CD) em perfeito estado, com a etiqueta fixada e em embalagem original de tecido ou transparente, da mesma forma que foi enviado. 

Necessário descartar o Protetor Higiênico da Calcinha, ele é individual.

As peças que retornarem ao CD e não estiverem nas condições acima, serão devolvidas por conta do cliente.

4) Será emitida apenas 1(uma) postagem reversa por pedido, de troca ou de devolução, por conta da loja, para que o produto retorne ao nosso CD. A postagem reversa tem a validade de 7 dias corridos para postagem, sendo cancelada automaticamente após esse prazo.

5) Todas as trocas e devoluções são realizadas com postagem reversa nos Correios. 

6) Quando o produto for recebido por nós, temos o prazo de 4 dias úteis para emitir o cupom de troca ou 8 dias úteis para devolução do valor pago na peça, na forma de pagamento original, estorno no cartão ou Pix.

Lembrando que o estorno no cartão depende da administradora do seu cartão de crédito para que apareça na fatura.

7) O Frete para recebimento do produto é por conta da cliente, o primeiro frete reverso é por conta da loja. 

8) O cliente tem direito de realizar apenas uma solicitação por pedido, seja ela de troca ou devolução. Não poderá ser alterada depois de registrada no sistema.

9) Caso não seja realizada a postagem em até 7 dias corridos, o código de postagem reversa é cancelado automaticamente e não será possível prosseguir, visto que já houve o cumprimento do direito por parte da loja. 

10) Peças Bicolor/Duetto & Manchas: É necessário seguir rigorosamente as orientações e cuidados de lavagem que constam na Descrição de todos os produtos no site. Todos os tecidos passam por testes e orientamos adequadamente. 

11) Para solicitar Trocas e Devoluções, é necessário Preencher e Enviar o Formulário a seguir,  em ATÉ 7 dias corridos após a entrega do pedido. 

Clique no Link e Acesse o Formulário para Cadastrar sua Troca ou Devolução:

https://forms.gle/pvCq2HYPA5jiPPmw7

Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias corridos.

12) Pedidos que tiveram o benefício do Frete Grátis, apenas será aceita Devolução Parcial caso o valor do Frete seja debitado no estorno, pois dessa forma a cliente estaria ganhando um benefício com o valor abaixo do estipulado para tal. 

O mesmo serve para Pedidos que receberam Brindes por Valor de Compra ou Descontos por quantidade de peças adquiridas.
 

13) Cupom de Troca não possui validade de uso.

14)  Qualquer reclamação sobre itens ou produtos enviados no pedido, só serão aceitas mediante gravação da abertura do pacote, sem cortes ou edições. O pacote não deve estar previamente aberto e orientamos que rejeite o recebimento da entrega caso o pacote esteja rasgado.

 

Regulamento de Promoções com Brindes nos Pedidos com Valor Mínimo:

1)     

                Quando houver Promoção ativa com envio de Brindes, é necessário realizar o pagamento do pedido com valor mínimo definido para a Promoção, para que o Presente seja enviado.

                Os Brindes são enviados conforme disponibilidade em estoque e se encerram a qualquer momento, sem aviso prévio.

                Em caso de Devolução de algum item do pedido, que totalize valor total do pedido menor do que o valor definido na Promoção, em produtos pagos para recebimento do presente, será necessário realizar a Devolução do Brinde, devidamente lacrado na embalagem enviada.

                Em caso de abertura do Brinde, não serão aceitas devoluções de itens pagos no pedido, que totalize valor total final menor do que o definido na Promoção.

                Nesse caso, poderá ser realizada troca do produto pago no pedido com emissão de cupom de troca, ou pagamento referente ao produto Brinde, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

           Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em nossos Canais de Atendimento, em horário comercial.

 

Valores dos Brindes enviados/ Fevereiro 2025:

Hidratante/ Protetor Labial UV50+: R$15,00

Pedido Mínimo Pago: R$299,00