𓂃 ོ☼𓂃 Entre e respire, sente a Brisah 𓂃 ོ☼𓂃

Política de trocas e devoluções: 

1) Peças de cores claras, como branco, nude, offwhite e similares, por serem produtos mais sensíveis a encardir manuseando e experimentando, passam por análise mais minunciosa para serem trocados ou devolvidos. 

2) Serão realizadas trocas e devoluções Cadastradas em Formulário em até 7 dias corridos após a data de entrega do pedido, sem exceções.

3) Para que seja realizada uma troca/devolução, é necessário que o produto retorne para a nossa Central de Distribuição (CD) em perfeito estado, com a etiqueta fixada e em embalagem original de tecido ou transparente, da mesma forma que foi enviado. 

Necessário descartar o Protetor Higiênico da Calcinha, ele é individual, ok!?

As peças que retornarem ao CD e não estiverem nas condições acima, serão devolvidas por conta do cliente.

4) Será emitida apenas 1(uma) postagem reversa por pedido, de troca ou de devolução, por conta da loja, para que o produto retorne ao nosso CD. A postagem reversa tem a validade de 7 dias corridos para postagem, sendo cancelada automaticamente após esse prazo.

5) Todas as trocas e devoluções são realizadas com postagem reversa nos Correios. 

6) Quando o produto for recebido por nós, temos o prazo de 4 dias úteis para emitir o cupom de troca ou 10 dias úteis para devolução do valor pago na peça, na forma de pagamento original, estorno no cartão ou Pix.

Lembrando que o estorno no cartão depende da administradora do seu cartão de crédito para que apareça na fatura.

7) O Frete para recebimento do produto é por conta da cliente, o primeiro frete reverso é por conta da loja. 

8) O cliente tem direito de realizar apenas uma solicitação por pedido, seja ela de troca ou devolução. Não poderá ser alterada depois de registrada no sistema.

9) Peças Bicolor/Duetto & Manchas: É necessário seguir rigorosamente as orientações e cuidados de lavagem que constam na Descrição de todos os produtos no site. Todos os tecidos passam por testes e orientamos adequadamente. 

10) Para solicitar Troca ou Devolução, é necessário Preencher e Enviar o Formulário a seguir,  em ATÉ 7 dias corridos após a entrega do pedido. 

Clique no Link e Acesse o Formulário para Cadastrar sua Troca ou Devolução:

https://forms.gle/pvCq2HYPA5jiPPmw7

11) Pedidos que tiveram o benefício do Frete Grátis, apenas será aceita Devolução Parcial caso o valor do Frete seja debitado no estorno, pois dessa forma a cliente estaria ganhando um benefício com o valor abaixo do estipulado para tal. 

O mesmo serve para Pedidos que receberam Brindes por Valor de Compra ou Descontos por quantidade de peças adquiridas.
 
Esteja Atenta: SEDEX é Envio Especial não Reembolsável, Serviço Prestado pela Empresa Correios.
 

Para Ações com envios de Brindes, disponibilizamos o Regulamento da Promoção no Menu do Site.

13) Cupom de Troca não possui validade de uso.

14)  Qualquer reclamação sobre itens ou produtos enviados no pedido, só serão aceitas mediante gravação da abertura do pacote, sem cortes ou edições. O pacote não deve estar previamente aberto e orientamos que rejeite o recebimento da entrega caso o pacote esteja violado.

15) Defeitos de Fabricação: Realizamos a Substituição do Produto ou Emissão de Voucher de Troca no valor *pago* na Peça caso seja constatado Defeito de Fabricação, desde que o cliente nos informe por email [email protected] no Prazo de até 30 dias corridos após a entrega do Pedido, de acordo com o CDC.

Transparência não é considerada Defeito, mas fique tranquila pois nossos Biquínis possuem Forro, tá bem?! ;)

Todos os Biquínis em tons claros são Reforçados. No entanto, sempre sinalizamos que determinados tecidos podem apresentar certa transparência de acordo com coloração do mamilo e da região íntima, e é justamente esse fator individual que pode influenciar a percepção de transparência.

 

Sac Loja Brisah